quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Visual Reggae

Olá pessoal do Adolescente Teen Freeday, aqui quem escreve é o Math, e como sempre é um prazer voltar a postar aqui no blog. Antes de começar, a postagem que obviamente é visual Reggae! quero dizer que este tempo que fiquei fora era por que estava lendo muito gibi e acabei me perdendo da vida!....
Mais isso fica pra depois! começando a postagem:

Reggae é um gênero musical desenvolvido originalmente na Jamaica do fim da década de 1960. Embora por vezes seja usado num sentido mais amplo para se referir à maior parte dos tipos de música jamaicana, o termo reggae indica mais especificamente um tipo particular de música que se originou do desenvolvimento doska e do rocksteady.
cantor e compositor Bob Marley é o ícone deste estilo musical.


Pés
Agora, uma das caracteristicas muito usadas no reggae é as coisas coloridas. E para começar de baixo e cima, vou falar da meia!


É cara eu sei que ezagerei um pouco (ta legal foi muito). Mais pensado bem o Reggae é muito colorido, pensei tipo o Luther Waffls 


Eu não sei o que uma pessoa que curte Reggae calça mais eu imagino que uma "Butina" da Oakley:
kkkkk (sera?)




Pernas 


As calças de um "Reggueiro" provavelmente são largas como de uma pessoa que curte hip-hop! sabe caindo e largona com o bumbum aparecendo!
Mais eu acho que no Reggae eles usam cinto...


Uma pessoa que deve ter influenciado o Reggae é o MC Hammer, que eu deveria colocar na postagem de Hip-Hop (black music).




Camisas


Camisas para pessoas que curtem Reggae, são regatas, ou novamente dizendo coloridas, eu preferi colocar xadres pois esta na moda!

Cabelo
E agora o cabelo do estilo Reggae, a coisa que não pode falltar e que você vendo vocês sabe que a pessoa gosta deste estilo é...


























É isso ai leitor do Adolescente Teen Freeday, para o Reggae funcionar o mais preciso é o Dread. Essa é a marca deles, assim como nos punk tem seu moecano, não juque as pessoas, deixem elas serem felizes, desiqualdade não é errado só um modo de viver!


Até mais leitores e dem sujestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...