quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Visual: Black music (Hip-Hop)

E ai galerinha para quem eu escrevo que lê o ATF! Como vai??? (mentira eu não quero saber)
Mais vamos para (a segunda via) postagem Visual: Hip-Hop (2) pois a primeira não salvo....

Começando..... Não dá para falar de hip-hop sem comentar o Soulja Boys! É isso ai o grupo (na verdade é só um cara) de black music.












 Bones:      
Adorei este bone de dinossauro (eu sei lá o que é isso!)                                                                                 
-Os famosos "Aba Reta" é o estilo de bone preferido dos rappers. Como em varios filmes com o tema hip hop, fica bem claro isso a moda norte americana






Oculos:



-Como todo os rappers Soulja boys tambem tem sua propia marca, a mais popular é seu oculos exibindo o nome do grupo.
-Este oculos branco a cima no fundo preto, é muito popular na America do norte.


Blusas: 



-As blusas do estilo hip-hop, são muito largas, parecendo que o cara vesti P e coloca uma ExG (extra grande). Realmente é uma ezagero.
-Você deve ja ter visto em filmes varias pessoas usando roupas largas (acredite, tudo aquilo é verdade). 






-Você deve ta perguntando: Pra que o logo do Superman?, assim como os MC's de funk aqui no Brasil, que ensentiva o uso da marca Oackey, nos E.U.A é a marca Superman!
É eu sei é muito ridiculo, mais só usa que tem estilo.....
















Calças:
-As calças dos rappers, trazem uma pergunta a todos que assiste seu videos clip's e seriados...
Será que nos E.U.A não existe cinto??
-Cara pode perceber, assim como as blusas as claças chegam ao juelho!!! e todos andam na rua exibindo suas super cuecas samba canção!
-Eu digo se eu fosse estadunidense, gostaria de gostar de rock, pois eu acho este visual muito.....


AAhhhh!!!
















Valeu pessoal pra quem leu (quem não leu só lamento!)
Acaba agora mais uma postagem visual : Hip-hop até a proxima (nossa parece até desenho animado..) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...