quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novo comentario de Bob



Olá leitores do Adolescente Teen Freeday, recentemente (26/11) tivemos um comentario de um tal de bob.
Como é tradição do blog eu queria dizer que bob você ganha um anuncio espetacular no blog, porem não gostei nada de sua critica da minha postagem Visual: Tenis Vans Part 1.
leitores o bob escreveu o sequinte:
"este tênis eh feito desde 1966, então os ``tiozinhos`` já usavam antes de você pensar em ser um espermatozoide...e não eh novidade nenhuma, soh pq passa no zecke e luther você axa legal!
vai te atualizar....."

Eu gostaria de dizer uma coisa... Bob FODA-SE!!!!
Em primeiro lugar o blog é meu não é seu, e eu escrevo minha opinião sobre os assuntos falados no blog, não o correto!!! To nem ai que você fez uma pesquisa no google e soube que esta tenis é de 19 e sei la das quantas... O blog é meu e eu escrevo o que eu quiser, porem tudo o que eu escrevo é que vejo nas galera adolescente, por que isso que é ser um Adolescente Teen Freeday! Então novamente FODA-SE Bob!! e eu não te odeio, só não gostei de sua critica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...