quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Never Shout Never mais 2 musicas com letras


Pra que não lembra quem é Never Shout NeverChristofer Drew Ingle mais conhecido pelo nome artístico Never Shout Never (Joplin, Missouri11 de Fevereiro de 1991) é um cantor e compositor de folk emúsica acústica, dos Estados Unidos. Chris lançou seu primeiro EP intitulado NeverShoutNever! em 2007,tendo já lançado sete até o momento. Vencedor de apenas um prêmio, um MTV U Woodie Awards ganho em setembro de 2009, tendo logo depois fechado contrato com a Warner Bros. Records, e lançando seu álbum de estréía What Is Love? em 26 de Janeiro de 2010. O álbum estreou na posição #24 da Billboard 200 vendendo 14 mil cópias na primeira semana, e recebendo críticas negativas, em média de 5 pontos. Seu segundo álbum Harmony foi lançado em 24 de agosto do mesmo ano, desta vez pela Sire Record sestreiando na posição #13 da Billboard 200 vendendo 25 mil cópias em sua primeira semana. E em 4 de abril de 2011 Chris lançou sua primeira complilação entitulada Year One anunciada como seu último trabalho como Never Shout Never. Blá blá blá....
mais as musicas:


What is Love?


Letra:

O Que É o Amor ?


                                                             On the Brightside



Em uma situação como essa
Você tem que pensar e eu não penso que você
Pensa sobre o jeito que ele pensa
E eu sei que você vive a vida
Para você mesma
Mas tudo se resume a
Forma que você ajuda


E eu sei que sua vida é um inferno puro
Você acorda cedo e trabalha até
Você beber às 5 horas
As horas se misturam e seus pensamentos
Assombram todas suas esperanças, seus sonhos
Seu tudo
Bem, mamãe, eu espero
Eu sonho que você não vai embora.


E eu tenho uma pergunta:
O que é o amor?
O que é o amor?
Oh, oh oh oh-oh-oh
É desistir?
Porque não foi assim
Que você me ensinou, yeah.

Em uma situação como essa você tem que pensar
E eu não acho que você pensa
Sobre o jeito que ela pensa
E eu sei que você trabalha duro todo dia
Mas tudo se resume
À forma como você é pago

E eu sei que você está, oh, tão triste, pai
Eu realmente acredito que você é um homem melhor
Desde compartilhar um beijo e depois sair andando
Até o amor que você traz pra casa todo dia
Suas esperanças, seus sonhos, seu tudo
Bem, papai, eu espero, eu sonho
Que ela não vá embora.

E eu tenho uma pergunta:
O que é o amor?
O que é o amor?
Oh, oh oh-oh-oh
É desistir?
Porque não foi assim
Que você me ensinou.

E o que é o amor?
O que é o amor?
Oh, oh oh oh-oh-oh
Entenda, eu não sei mais
Eu costumava procurar
Por
Esse amor



Letra:

Um Metro e Oitenta de Altura

Eu conheci um homem de um metro de altura
Esse homem era bem ambicioso
Em um mundo tão cheio de vicios
De nós todos
Eu disse "oi"
E ele respondeu, ele disse
"Ouça essas palavras que eu vivi a vida toda"

Você é tão alto
Quanto seu coração te deixará ser
E você é tão pequeno
Quanto o mundo te fará parecer
E quando o caminho estiver duro
E você sentir que vai falhar
Apenas olhe pelo lado positivo
Você tem quase 1,80m de altura

Eu conheci um homem de três metros de altura
Ele era alto como um gigante
Em um mundo que era desafiador da sua altura
Eu disse "oi"
E ele respondeu, ele disse
"Ouça essas palavras que eu temi a vida toda"

Você é tão alto
Quanto seu coração te deixará ser
E você é tão pequeno
Quanto o mundo te fará parecer
E quando o caminho estiver duro
E você sentir que vai falhar
Apenas olhe pelo lado positivo
Você tem quase 1,80m de altura

Eu sou um homem de 1,80m de altura
Apenas procurando por respostas
Em um mundo que não responde nenhuma
Delas ao todo
Eu vou dizer "oi"
Mas sem resposta às cartas que você escreveu
Porque eu achei uma paz de espírito

Porque eu sou tão alto
Quanto meu coração me deixará ser
E eu sou tão pequeno
Quanto o mundo me fará parecer
E quando o caminho estiver duro
E eu sentir que vou falhar
Eu vou olhar o lado positivo
Eu tenho quase 1,80m de altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...