quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Never Shout Never 2 musicas



Um momento pra esquecer Lemonate Mouth.
Never Shout Never, regreçou ao Adolescente Teen Freeday
Hora de ouvir 2 musicas com as letras, vamos nessa!


Never Shout Never - Can't Stand It 


Não Posso Suportar

Baby, eu te amo

Eu nunca quero deixar você partir

Quanto mais eu penso

Mais eu quero que você saiba

Que tudo que você faz

É fofo pra caralho

E eu não posso suportar isso

Eu tenho procurado por

Uma garota assim como você

Porque eu sei

Que o seu coração é sincero

Baby, eu te amo

Eu nunca quero deixar você partir

Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Vamos deixar pra lá
E fugir
Para navegar no Oceano azul
E então você vai saber
Que o meu coração é sincero

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Você, você me tem onde quer
Por que eu vou fazer
Qualquer coisa pra te agradar
Apenas para fazer durar outro ano

Você, eu te vi através da sala
E eu sabia que isso iria nascer
Em algo lindo
Você é linda

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você partir
Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar
Não, eu não posso suportar, não eu não posso suportar

Never Shout Never - I Love You 5 



 

Eu Te Amo 5

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais do que eu posso pagar
e eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco

Eu tenho andado por aí tentando entender
Porque eu estou sentindo tudo isso que estou sentindo agora
E eu tenho mais na minha mente
Do que eu tenho na minha placa

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais do que eu posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco vezes mais que qualquer garoto de antes
Porque tudo que eles realmente ligavam era sobre como você era por fora
E eu realmente acredito
Que esse amor pode ser
E eu posso contar cinco vezes no meu máximo
Onde eu fiquei puto com isso, porque você está saindo com ele
E eu (tenho alguma coisa?) para dizer
Eu te amo tudo igual

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais que posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade
Eu te amo...

Eu te amo uma, duas, três shooby-doo
Eu te amo quatro, isso é mais que eu posso pagar
E eu posso dizer, algum dia eu direi a verdade
Eu te amo cinco

Eu te amo cinco

Eu te amo cinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...