sábado, 15 de outubro de 2011

Adolescente Teen Freeday, receptor de noticias do Disney XD



Olá leitores do Adolescentes Teen Freeday, acho que você a muito tempo ja perceberam a minha paixão e a do Luke tambem pelo Disney XD!

E eu andei notando os blogs que falam sobre os canais como:
Mega Nick - Nickelodeon
Mega Disney - Disney Channel
Cartoon Zaum - Cartoon Network


Entre varios outros, que eu tambem acesso que não mostrei aqui. Mas voltando ao assunto, o unico blog que chaga mais perto de falar do Disney XD é o Peter Punk BR, pois Peter Ounk é do Disney XD.


E por isso resolvi deixar as postagens ingraçadas, sobre adolescentes, de esportes entre outros normais, porem vou acrecenter postagens do Disney XD vindas de varias Fontes.




Aviso: Se você tiver um blog que fala do Disney, mande pra mim nos comentarios mais, eu ainda vou fazer as postagens aqui no meu blog sobre o canal!


Pois é pessoal o Disney XD chegou no Adolescente Teen Freeday. Só recaptulando, não vai mjudar nada só vai acrescentar postagens falando sobre o Disney XD


Falo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...