terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alzencia...

Olá leitos do ATF, que escreve é o Math..

Faz tempo que eu não posto né...

Então, eu queria justificar a minha ausencia do blog, pois sexta feira eu mudei de apartamento, e estou sem internet (na verdade, sem tv acabo, sem telefone) e por ai vai..

Eu pesso para você não ficare, tristes pois este recesso é só por um tempo e depois, vamos ter especiais
dos quadros "visual" "foto engraçada" entre outros.

E cupcake, ja ja entraremos em contato pelo Luke (isso sé ele não entro)
e como você deixou outro comentario sua foto continua e pessoal não esque-se de acessa Dark and Sweet.

O blog super elaborado, é comoo se fosse o Adolescente Teen Freeday só que feminino....

Então pessoal é só isso eu volto daqui a mais o menos uma semana, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...