quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Namoro Teen Freeday

Aaa o namoro... Nunca vi coisa mais bonita... Eu não estou namorando (estou livre meninas) mais meu colega luke esta, vendo ele eu acho muito esquisito, ele é muito "meloso" grudento de mais e ainda ta parecendo um emo, é  verdade "larii que saudades.." "larii te amo..." cara ele é muito nojento.

Agora mudando um pouco o eixo da coisa: Namorar é muito legal e muito bom, geralmente os namoros começam na adolescência e vai até quando o cara ou a moça tiver uns 30 anos. A adolescencia é quando o corpo começa a se transformar os adolescentes começam a sentir... como posso dizer... aquela "quimica" e as vezes acabam indo longe demais.

Mais pessoal, a pesar de ser legal tudo mais sempre vão com calma, esperem ter 21 anos e ai sim façam muita besteira (assim como eu vou fazer). "a muitos casos no brasil, de gravidez na adolescência", mais fazer o que é o amor que esta no ar....

                                                                            Namorar é bom, mais si proteger é melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...