domingo, 1 de maio de 2011

Futebol show

Olá novamente colegas hoje falarei de futebol, coisa de que todo adolescente conhece um pouco, estou falando hoje por que isso era a unica coisa que faltol para falar  no blog!
ontem dia 30/04/11, teve o classico exibido pela TV acabo Santos X São paulo
eu particulamente achei o jogo rasuavel, (eu adoro este blog pois posso colocar minha opinião) com o placar execente para o santos de 2 X 0, (eu sou santista), uma pena para os são paulinos, mais só pra constar eu não sou viciado em futebol e quero o melhor para todos os times.
(mais diga se o ganso e o Elano não derão um show)

hoje tera o jogo do paumeiras e corinthians vamos ver o jogo para depois comentar até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...