terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançar

Dançar...
Um ato maravilho que as veses, expreça amor ou felicidade, que acontece em todos os ritmos: Funk, Ballet, Pop, Rock , "Certanejo" entre varios outros...
Um tipo de dança que expreça bem essa parte de felicidade é a dança dos protagonistas do High School Musical:
"particulamente eu não gosto disso"

Te uma bem ridicula da Africa que é um movimento bem solto
esquisito não?

Meu tipo de dança favorito é o Street Dance (mesmo eu não sabendo dançar). Street Dance, é uma dança originaria dos Estados Unidos que frequente mente é dançada por negros e tambem brancos, que se espalhou pelo mundo inteiro, e é popular aqui em São Paulo!
essa dança tem muitos movimentos no chão

Uma dança que seria apropriada para o rock and roll, é a asseguir:
cara tenho que aprender essa dança

Seja que dança for a sua conseteza não é mais engraçada do que a do  Terry Crews
Bom.. continue dançando, se as pessoas te zuarem pense nisso "eu estou feliz com isso? Sim, não inporta que elas pensem"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...