quinta-feira, 21 de julho de 2011

Visual: Play boys (os play boyszinhos)

eu sei Play Boy você deve ta pensando em
 
mais não é nada disso...
Os play boyszinhos (como são conhecidos nas periferias) são pessoas que são ricas (eu sou rico) mais que vivem ezibindo seu dinheiro por ai...
Tudo bem eles são adolescentes com nos mais cara eles são muitos chatos. Play boy, eu sei que você deve ta pensando (que nada play boy nem se encaicha na parte de visual!)  é por que hoje eu me encontrei com um..... CARA CHATO. e percebi que fazia tempo que eu não mostrava os visuais então resolvi fazer sobre esta tribo... a Tanto faz!!!
mais voltando ao assunto, visual dos Play boyszinhos!!

Cabelo:
O cabelo de quase todo play boyzinho é certinho, sabe pentiado para o lado veja um exemplo:
Ai pessoal vocês podem até percebe que eu classifiquei o horivel e o melhor ( eu poderia escrever bonita mais s
 ab-come-né.














A camisa de um Play boy:
Eu sei... ply boy tem dinheiro pra roupa de marca (Oackey, ecko.....) mais só pra ficar engraçado vou colocar diferente a camisa de um play boyzinho:
Eu sei.... exagerei, desculpe play boyszinhos que estão lendo isso mais é a verdade... (do lado engraçado).
A calsa de um Play boy:
A causa é como a camisa e eu nem vou comentar os 2 so para não causar crise..
Eu sei eles estão pensando o que? Eles são jornalistas?????
é só isso pessoal té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...